sexta-feira, 22 de julho de 2011

1° encontro La Viteiros / JSMF

Turminha,

Conversando com minha xará e futura vizinha Alessandra e, também baseado nos comentários dos futuros vizinhos Rafael e Silvinha, surgiu a idéia de marcarmos o primeiro encontro dos La Viteiros.

A idéia inicial desse encontro, há alguns meses, era conhecer as pessoas, descontrair, interagir. Mas agora além disso, acredito eu e muitas outras pessoas com quem tenho falado, que é também o momento de nos unirmos, ou seja, primeiro encontro do JSMF

Já recebemos informações de que, com a instauração do inquérito, é possível entrar com um pedido judicial de bloqueio da cobrança da parcela denominada CM Repasse na planta, até que o inquérito seja finalizado. Ou seja, é possível parar de pagar essa cobrança até que termine a investigação do Ministério Público.

Ao invés de cada um entrar com um processo individual, é vantajoso a união de todos, e tomar uma ação coletiva. É claro que antes, é necessário consultar um advogado, ver as opções, o que poderia acontecer,etc e tal. Mas o pensamento, é que se isso for feito por um bom número de pessoas, os honorarios advocatícios sairão mais barato para cada um.

Enfim, primeiro precisamos nos reunir, levantar os pontos importantes, as atitudes a serem tomadas e só depois definir o que será feito. É claro que podem e devem ir nesse encontro aqueles querem apenas participar da discussão, sem optar diretamente pelo caminho judicial. Inclusive, eu estou nessa situação, participarei apenas para dar idéias, conhecer as pessoas e ajudar no que for preciso, já que meu processo já está andamento e esse inquérito não influencia nele.

Outro detalhe, pessoas de outros empreendimentos PDG, que estão na mesma causa situação, participem!!! Isso fortalece a nossa causa!

Inicialmente pensamos em fazer o encontro no próprio La Vita, em um domingo a tarde. Aí de lá podemos ver se há necessidade de ir para outro lugar ou não, mas isso decidimos lá. Como esse domingo está muito em cima, há sugestões para 31/07, ás 16 horas.


Coloquem comentário confirmando a presença, ou sugerindo nova data. Mas lembrem-se de informar o nome.


Ajudem a divulgar!


JSMF