sábado, 30 de julho de 2011

Nosso Encontro


Uniao (2)
Pessoas,
Quando postei sobre o nosso primeiro encontro, imaginei que as pessoas se interessariam, mas não tantas. A cada confirmação, fui ficando mais e mais feliz, pois independente do resultado, o importante é que estamos unidos e exercendo a nossa socialização.

Por ser um primeiro encontro, acredito que vai ser dificil organizar direitinho, até mesmo porque estamos marcando de nos encontrar na rua…(risos). Até estou pensando se tem algum lugar melhor para irmos, mas onde com tantas pessoas? Bem, cada um pode ir pensando nas formas de nos organizarmos e sugerir aqui.

O ponto que acho mais importante é em relação ao respeito e opinião de cada um. O Clóvis deixou um comentário bem bacana na comu do Orkut, onde resumidamente, ele diz que não tem medo de entrar com um processo, mas tem alguns riscos que ele não pode correr, ou se correr, tem que ser calculado. A verdade é que cada um sabe das suas necessidades e prioridades.

Temos que ter consciência que todos que estarão lá querem fazer algo, querem tomar uma atitude, mas nem todos vão optar pela decisão judicial, por motivos extremamentes pessoais. Então vamos combinar assim: vamos abrir um breve espaço para cada um falar o que pensa, sua opinião, tentar tomar uma ação conjunta. Mas se não for possível, o mais importante é o respeito ao próximo.

Combinado?? Não vejo a hora de conhecer meus futuros vizinhos!!!!!!

Só para Relembrar: Nosso encontro será amanhã, dia 31/07 ás 16hrs em frente ao Residencial La Vita, na Av Carlos Liviero, 561.

Presenças Confirmadas:

  1. Alê Riccagni
  2. Clóvis e esposa
  3. Carlos e Silvana
  4. Rafael e Noiva
  5. Silvinha
  6. Luciano e Ana Lúcia
  7. João Gabriel (Essencial Residence)
  8. Fernando e Maíra
  9. Luana e Izau
  10. Irene e Esposo
  11. Priscilla
  12. André Lima e Noiva
  13. Igor e Vanessa
  14. Leonardo e Cynthia
  15. Renato e Marina
  16. Andrea
  17. Adriano e Joyce
  18. Anderson
  19. Waguinho e noiva
  20. Cleide
  21. Alessandra e Rogerio

Se o seu nome não está na lista acima, basta inserir o nome no comentário desse post. É bacana deixarmos os nomes, pois estou montando uma lista para fazer uma espécie de check-list das pessoas que forem chegando, assim evitamos de começar a conversar sem todos presentes. Ou até mesmo se de lá decidirmos ir para outro lugar.

Inté manhã!!