terça-feira, 31 de julho de 2012

Prestação de contas... (da minha vida...)

Laviteiros,

Com o blog e as reuniões do CM, passei a conhecer muita gente e a recíproca também foi verdadeira. Alguns se tornaram meus amigos, outros companheiros das alamedas do nosso condomínio.

Por este motivo, sempre quando questionado, compartilho o andamento das obras do meu apartamento.

Aliás obras estas que tem tomado 110% do meu tempo, fora problemas de saúde com um familiar muito próximo que também tenho gasto tempo.

Pois bem, vamos direto ao assunto. Minha planta é a de 47m final 4 na torre 3. Mais especificamente, o ap 114.

Recebi ligações referentes a denuncia de que comprometi a estrutura do prédio. Vamos lá, existem ao menos dois Lucianos aqui no blog, eu e mais um que mencionou reforma no seu apartamento.

Não posso responder pelo meu xará(que acredito não faria nada de errado também), mas quanto a mim, solicitei a presença do Marcelo que é encarregado da obra além de seguir o manual do proprietário. Fora isto, no documento da minha vistoria consta a autorização para cozinha americana.

De qualquer maneira, fico chateado. Não pelo fato de duvidarem(pois caso eu tivesse feito algo de errado poderia colocar em jogo a sua vida e dos seus familiares), mas o fato de nas denúncias acusarem inclusive que por este motivo eu deixei de postar no blog.

Gente, nessas semanas, todo mundo deixou o blog um pouco de lado(acompanho a quantidade de visitas). E comigo não é diferente. E como disse, estou com um problema muito grave de saúde na minha família.

Poxa, todos tem meu telefone, nunca neguei a ninguém que fossem ver a obra. Por quê fazer isso ?

Estou tranquilo que foi feito tudo corretamente, mas para tranquilizá-los, segue a foto da parede:


Desculpem o desabafo, mas algumas pessoas são mau resolvidas, estão achando que "virar" adulto é reclamar de tudo e questionar tudo. Sou dono apenas da minha unidade(ao menos achava que era), no resto eu não mando(sozinho) em nada. Ou seja, se alguém quer mesmo o bem comum, me procure, pergunte, fale... se esconder atras de denúncia me cheira um pouco de inveja por não poder fazer cozinha americana.