sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vistoria - By Michael


Boa noite,

Vizinhos , venho  primeiramente agradecer a presença na revistoria da Maria Tatiana e da Samara Gabriela, me acompanharam na revistoria das 14:00 horas até as 20:30, sem elas seria inviável averiguar tudo.

Agradeço também o Sr. Vanderlei representante da HUBERT que  nos acompanhou e nos ajudou na revistoria.

Aprovamos a entrega das áreas comuns, a vistoria foi feita meramente visual e como não temos conhecimento técnico elencamos como uma das ressalvas a possibilidade de contratarmos posteriormente um profissional especializado para elaborar um laudo, principalmente para nos assegurar quanto a questão dos muros e calçadas.

Todavia, os itens que foram detectados como passível de modificação ou reforma,  foram elencados  como ressalvas e serão corrigidos pela PDG nos próximos sessenta dias.

Tais itens que foram encontrados na primeira vistoria e agora na segunda vistoria, não irão afetar a integridade física de nossos condôminos, são itens como pisos para trocar, paredes para pintar, rodapés para pintar, e limpeza das áreas, basicamente são retoques que ficam em quase todas as obras, retoques estes que entendemos que não irão prejudicar a grande quantidade de moradores que precisam mudar.

Sei que como sempre não irei agradar a todos porém espero que tenha deixado a maioria dos vizinhos satisfeitos.

 Espero que nos próximos dias eu venha  a divulgar, algumas novidades que irão agradar a todos.

E que venham as Chaves.

Findo a semana com o sentimento de dever cumprido.

Bom final de semana a todos.

Att.

Michael