segunda-feira, 2 de julho de 2012

De olho neles....

Laviteiros,

Hoje em conversa com o nosso síndico, pude perceber o quanto difícil está sendo essa tarefa... futuramente terão a oportunidade de bater um papo com ele pelas alamedas do nosso condomínio, então sentirão um pouco dessa responsabilidade.



De maneira resumida: Estão pendentes muitos detalhes nas áreas comuns, tanto internas quanto externas... desde pisos faltando nos corredores e halls de entrada até falhas no estacionamento. Apesar dessas falhas já terem sido apontadas a PDG, permitir a entrega das chaves essa semana seria incoerente, uma vez que a partir de hoje e durante toda a semana, existe um mutirão de operários para corrigir estes problemas. E com certeza, iríamos atrapalhá-los com nossas mudanças e reformas...

Antes que alguém pense nisso... Não é decisão do Michael Ok? Foi imposto que para estas correções ocorressem durante essa semana, não poderia existir tráfego de pessoas... E sei que seria muito difícil com as chaves nas mãos não dar um pulinho na obra....rs

Juro que pra escrever este POST estou usando só a razão, porquê pela emoção... dane-se os pedreiros...rs

Até sexta-feira o Michael deve passar pela obra uma ou duas vezes, e então no Sábado quem sabe já aprovar ao menos parcialmente a obra.

Uma vez aprovado(parcial ou completamente) a PDG deve entregar a chave no decorrer da semana seguinte... por exemplo: Se neste Sábado(07/07/2012) aprovarmos a vistoria, possivelmente receberíamos as chaves até 14/07/2012.

Não dá pra falar com certeza, porquê a central de atendimento da PDG não é muito precisa nas informações. Mas tudo indica que seja assim.

É isso aí galera... de olho neles(PDG)...