sexta-feira, 6 de julho de 2012

Uma Luz no fim do Túnel... e um pouco de paz...

Laviteiros,

Com esse título, estou parecendo um naturalista muito doido após tomar litros de chá de cogumelos...rs

Pois bem...



O Michael(Síndico) me ligou informando que já pode ser solicitada a ligação da energia elétrica. Para tal, basta ligar na Eletropaulo(Quem souber o número posta, que eu coloco aqui) e agendar. O nosso Zelador o Sr. Audino é quem receberá os instaladores.

Para que isso ocorra é necessário deixar cópia(segundo o Michael) simples de um documento do proprietário. Recomendo que confirmem essa informação no momento da solicitação.

A ligação ocorre apenas na área externa do apartamento. No entanto como a realização da instalação dentro dos apartamentos já foi testada, teoricamente, já estaria tudo funcionando.

Outro ponto, abaixo uma foto do que me mantém sereno...


Rs... brincadeiras de lado...

Eu concordo com muitas das coisas que foram ditas anteriormente... O que não acho legal é pressionarmos os nossos representantes...

Muitos de nós, inclusive eu, não me candidatei a nada, por não ter tempo para me dedicar. Tenho certeza que eles também estão com o tempo apertadíssimo, mas mesmo assim resolveram se doar um pouco mais.

Além disso, cobrar a PDG não é papel exclusivo dos representantes, podemos e devemos exercer esse direito. Que tal começarmos agora? Vamos ligar na PDG, mandar e-mail, postar no RECLAMEQUI, protestar na frente do residencial... enfim, cada um pelo meio que achar conveniente.

Aceitar receber a obra com problemas não dá, mas segundo o Michael é muito grande a chance de já termos a entrega das chaves liberadas até o fim da próxima semana.

Além disso, o Michael está preparando um material para que eu poste aqui, referente ao valor da taxa condominial deste mês. E pessoal, sem querer adiantar o assunto, mas vem coisa boa por aí, economia inclusive com os prestadores de serviço. Nessa conversa com ele, pude perceber o quanto se dedicou ao nosso residencial nos últimos dias, e claro com o apoio dos demais representantes.

Em um momento tenso como estes, não podemos inverter os papéis, ou seja, transformar mocinhos em vilões e vice-versa. A culpa de tudo isso é da PDG.

Estou muito preocupado, pois me caso em Outubro, e a cada dia perdido, sei que fica mais difícil não passar a Lua de Mel em um colchão de ar. Pior ainda, os que estão tendo que renovar o aluguel, ou estão com filhos dividindo a casa da sogra... Mas... o que fazer...?

Nada, além de cobrar a PDG.

Então galera, continuem exercendo a democracia que sempre foi um dos pontos fortes da nossa relação. Mas pensem o que fariam no lugar dos representantes.. e pensem como se sentiriam se depois de doar o seu tempo ouvissem algumas das afirmações postadas anteriormente.

Além disso, os que quiserem, podem ser voluntários a auxiliar o Michael e demais. Basta postarem o seu contato e dizendo que está disponível, com certeza em algum momento eles entrarão em contato para contar com sua ajuda.

Ah, não estávamos vendo o pessoal trabalhando, porquê eles estão intensificando as manutenções no interior da torres, o que facilitaria a liberação da entrega das chaves com pendências apenas nas áreas externas. O Michael está acompanhando a evolução diariamente. Inclusive comentou que hoje os pedreiros devem começar a fechar as lacunas que existiam entre as grades e os muros laterais.

Abraços Galerinha...