sexta-feira, 29 de abril de 2011

Site PDG

Pessoal,


O espírito de páscoa da última semana ressuscitou o funcionário PDG responsável por atualizar as fotos do La Vita no site. Conforme já tínhamos falado no penúltimo post, o progresso já tinha sido atualizado e agora as fotos também.

Para facilitar o acompanhamento, segue abaixo as fotinhos conferidas lá:

 Quando vi tantos blocos, fiquei pensando... pra que tudo isso, se as torres estão quase acabadas?? Mas aí meu momento Raqueli passou e lembrei-me que ainda faltam os muros, estacionamentos e toda a área de lazer.

  Foto contemplando altura de uma das torres.

  Agora começam as fotos mais importantes, as de dentro dos apês... Isso foi uma surpresa, já que  eu tinha visto as fotos de acompanhamento de muitos empreendimentos (sou fuçona), mas nenhum deles tinha foto por dentro.. Achei muito bacana.. Ponto para PDG

  Várioooss encanamentos, acredito que seja no banheiro.. é claro que depois tudo isso ficará encondido por um tetinho rebaixado de gesso.

  Cozinha com área de serviço,  das plantas do meio.. ssó não entendi por que estava tudo molhado.. Será que é algum teste de infiltração??

  Porta de entrada de um dos apês.

  Chão da cozinha da planta de 47m2

  Cozinha/lavanderia da planta de 47m. Reparem nos detalhes dos encamentos. Fala 'serio PDG, está na hora de começar esses caninhos embutidos na parede, esse cano da pia fica com acabamento horrível depois de pronto.
Outra coisa que me chamou atenção nessa foto são os encamentos perto da lavanderia, acredito que sejam de gás.. mas será que vai ficar aquele desvio enorme para fora da parede??

  Ebaaa, olha que bonitinhooo.. o gesso que tínhamos comentado antes que dava para perceber em alguns apês (vendo pela rua), agora podemos conferir de pertinho... E olha só como é feito, uma fina camada de gesso direto no bloco, aí não precisa chapiscar, rebocar, massa fina, etc.. em uma camada já está pronto.

 Demorando a entender essa foto?? não é uma parede e sim o da Varanda



Aproveitando, gostaria de agradecer o André mais uma vez que me enviou email falando da atualização no site da PDG. E usando essa deixa, deixo aberto espaço para quem quiser mandar email, sugerindo conteúdos que gostariam de ler aqui no blog, ou que mandem notícias sobre o que vocês estão sabendo a respeito do nosso futuro lar.

Inté ++