terça-feira, 26 de junho de 2012

Itens para vistoria - Sábado 30/06

Pessoas,


Estamos em contato com o síndico Michael para disponibilizar os contatos dele aqui no blog. Assim que ele passar, divulgaremos. Inclusive ele confirmou a vistoria das áreas comuns para sábado as 07:00 hrs.

Pediu inclusive que as pessoas deêm sugestões do que vistoriar. Fiquem a vontade nos comentários para listar os itens que vocês julguem importante. Para não ficar repetitivo, quem for dar sugestões, olhem primeiro se o item já não foi listado por alguém, assim fica mais fácil de organizar.

Para começar, o Anderson, que disputou a vaga de síndico com o Michael, encaminhou um email solicitando publicação no blog. Abaixo divulgo o e-mail na íntegra.


--------------------------------------------------------------


Caros Laviteiros, bom-dia.

Gostaria de realizar uma solicitação ao novo Corpo Diretivo com o conhecimento de todos vocês, que deverá repassar esta aos construtores, principalmente no dia da vistoria das áreas comuns (caso necessário me coloco a disposição para participar da mesma).

Deve-se realizar a solicitação de lavagem externa das torres, pois o empreendimento todo já está pintado a mais de um ano período este que o empreendimento ainda encontrava-se em obras. Vocês poderão perceber que abaixo de todas as janelas temos marcas de sujeira que escorreram pelas paredes e os blocos ficaram um pouco sem cor, insto ocorre em todas as torres devido ao pó do período da obra que nela se fixou sobre a pintura.

As áreas comuns estão cheias de pequenos reparos a serem realizados, fiquem atentos.

Deve-se também solicitar a finalizaÍ ão da pintura dos muros externos do empreendimento, pois até o momento ainda não entendi o porque só pintaram os muros parcialmente (na área frontal). Ainda em relação ao muro, deverá ser solicitado a instalação de gradil próximo a lixeira, pois o muro é baixo e qualquer pessoa pode andetrar pulando naquela área.

Ainda em relação a área externa do empreendimento, deve-se questionar, também o porque de piso intertravado apenas na área frontal do empreendimento. Todo o entorno do LA VITA deveria estar com o mesmo acabamento, o que deixaria nosso empreendimento muito mais bonito e valorizado. Tudo no empreendimento tem um padrão, ou sejam o empreendimento tem padrão, a pintura do muro é padrão e o piso da calçada, também. Acho que pensaram muito na economia da verba da obra.

O paisagismo na frente do Condomínio é péssimo, se é que podemos chamar de paisagismo, pois colocaram umas cinco mudas do lado esquerdo e nada do lado d ireito, precisamos começar a dar vida aquele lugar.

Peço encarecidamente que o Corpo Diretivo foque neste momento na segurança do empreendimento, pois nosso Condomínio foi o primeiro a ser erguido na região com o referido "porte" e a vizinhança concentrou toda sua atenção no empreendimento durante do o período das obras, sendo assim, agora esta atitude não irá mudar.

Solicitem também que sejam apresentadas as Certidões Negativas de FGTS/GPS/INSS da época da obra até a data atual e Certidões Negativas da Prefeitura nno que diz respeito a IPTU/Iluminação/Etc, pois caso existam pendências que não sejam quitadas pela construtora, recairá sobre o Condomínio.

Grande abraço a todos.

Atenciosamente,

Anderson Grandi
Unidade 14 BL 01