segunda-feira, 25 de junho de 2012

Assembléia...

Olá Laviteiros,

O grande dia chegou e já quase passou também...

Primeiramente: Não, eu não fugi da assembléia..rs..

Se tem alguém de TI aí, sabe que em época de colocar versões novas em produção a hora extra rola solta... Fiquei muito chateado de ter perdido a primeira hora e meia de assembléia....

Soube da recomendação de alguns de vocês ao cargo de síndico... mas eu já havia confessado a alguns amigos do blog que não conseguiria conciliar as atividades neste momento de vida... Casamento em Outubro, trabalhando demais, estou pegando umas aulas de curso técnico.. enfim, ia ser difícil...

Além do mais, tenho certeza de que o Michael é muuuuito mais competente.... até porquê conhece as leis e saberá com certeza exercer os direitos de morador e as responsabilidades de síndico...Parabéns Michael, conte com esse espaço para manter contato com os moradores...

Aos conselheiros e sub-síndicos, também deixo os parabéns, pela coragem e vontade de nos representar e defender...Obrigado pessoal !!!

Aliás, praticamente confirmada a vistoria das areas comuns no Sábado !!!

E Tatiana, mandou muito bem.... muito coerente sua declaração... Devolveu a paz ao ambiente...

Outro ponto, no post anterior o Anônimo disse que esperava mais de mim....rs  eta anônimo.... Não espere nada de ninguém a chance de se decepcionar é grande... e isso faz mau pra alma... Mas de qualquer maneira... como cheguei atrasado, qualquer comentário feito poderia ser equivocado... as vezes é melhor só ouvir... pois se é pra manifestar opinião, que sejam coisas construtivas... #ficaadica

Do mais, gostei muuuuuito da festa... Parabéns a PDG....

Manobristas na porta, holofotes, muita comida boa... Bateu uma sensação de sonho realizado... e com estilo...

Quanto ao valor do condomíonio, eu particularmente achei adequado... e vocês?

Pra finalizar, segue uma foto da turma e outra dos valores do condomínio... Depois me mandem mais fotos que eu vou atualizando...

Ah... também achei os acabamentos de primeira... os móveis muito bonitos....

Que Felicidade !!!!

Sei que é redundante, mas ... Boa Noite meus Vizinhos !!!!