quarta-feira, 27 de junho de 2012

E com a palavra: O Síndico

Laviteiros,

O Michael nos enviou um e-mail, passando algumas orientações iniciais.

Algumas outras informações e sugestões surgiram desde o recebimento desse e-mail.

Em um determinado ponto, (Michael) comentará sobre o acompanhamento do engenheiro(Pode ser que o Anderson faça esse papel) e comenta também sobre os moradores acompanharem a vistoria(Só sugiro que sejam muito pacientes neste momento, e só compareçam a vistoria os que puderem contribuir - Segurem as pontas pessoal... logo teremos nossas chaves na mão... então nada de irmos só pra matar as saudades da nossa casa ein)... Se já tiverem pontos de atenção, mencionem neste post ou no que o antecedeu.



"Ficou ótimo o ultimo tópico no Blog alias como todos os outros, diante deles surgiram algumas ideias e diante dessas ideias gostaria de repassar as informações que tive após a assembléia.

1-    Com relação aos muros: O engenheiro da PDG me informou que a altura dos muros foram feitas de acordo com as normas da prefeitura, (irei estudar a lei que regula a matéria);

2-     No mesmo tema nada foi informado sobre o acabamento dos muros, diante disto poderia exigir o acabamento dos mesmos;

3-    Diante da ideia do engenheiro nos acompanhar no dia da vistoria das áreas comum, pessoalmente acho uma ótima ideia, toda via infelizmente não foi passada no dia da assembleia esta ótima ideia, deste modo, para levarmos tal profissional teríamos que ter uma nova assembleia e a aprovação da maioria;

4-    Com relação a vistoria no sábado as 7:00 horas da manha gostaria muito que todos do corpo diretivo e quem quiser dos condôminos que me acompanhassem, o fato do síndico ser  o único a assinar a aprovação da vistoria  nada impede que me acompanhem,  todos juntos teremos mais possibilidades de se atentar a todos os detalhes referentes ao nosso condomínio..


Alessandra desde já, agradeço atenção e ajuda que está me prestando, alias agradeço pelo blog fui muito interessante acompanhar todos os comentários e os tópicos postados por você nos últimos meses, espero que eu esteja ajudando e que nos próximos meses não decepcione todos que me escolheram bem como a mim mesmo tendo em vista ser um morador do condomínio.

Att.

Michael"