domingo, 5 de junho de 2011

Móveis Planejados

Há algum tempo estou para postar aqui algo sobre a compra dos móveis planejados e, agora finalmente criei coragem para juntar as coisas e aqui postar.

Comecei a fazer os orçamentos de planejados no final do ano passado e cotei em duas lojas da Italínea e também na Closet e Cia. Não tenho as fotos dos projetos da Italínea, pois esqueci de pegar, mas vou colocar do Closet e cia. Também vou postar a fotos que nossa companheira Renata nos mandou do orçamento que ela fez. Aí vai:



Dormitório Casal - Orçamento Renata


Cozinha - Orçamento Renata

Esse orçamento foi feito pela Renata na Spazio Eco, que uma loja do grupo New Móveis Modulados. A Rê disse, que eles têm projetos de R$ 8.500 (Oito mil e Quinhentos reais) para 5 ambientes. Mas aí tem que seguir as regrinhas deles quanto a tipo de material, padrão de cores e medidas. Vale a pena conferir.

O Orçamento que fiz na Closet e Cia, é sob o conceito de armários ventilados, uma indicação de outra amiga de empreendimento, a Alessandra. Achei muito bacana e fui conferir.

Lavanderia

Banheiro

Vista aérea da Cozinha

Cabeceira e criado mudo (Espaço amarelo é onde ficará o guarda roupa)

Guarda-roupa visto de frente

Guarda roupa por dentro

O Guarda roupa é bem bacana, pois internamente não tem divisórias, somente aramados que podem ser em cabideiros, prateleiras, gavetas ou sapateiras. O ar circula por tudo, evitando problemas de mofos.

O projeto todo ficou em R$16.688,00 (o Home da Sala também está incluso, mas não tenho foto). Sendo que há desconto de 20% para pagamento a vista.

Os projetos da Italínea são parecidos, mas o guarda roupa é normal (divisórias e madeira). Nas duas lojas o projeto completo ficou por +/- 22mil, mas em uma delas nós ganhavamos a Coifa em inox.  Pagamento a vista tinha 30% desconto.

E vocês o que já cotaram? Acharam preços bacanas?

Mandem por email para postar aqui, assim vamos unindo forças e quem sabe reunimos uma galerinha para comprar no mesmo lugar e garantirmos excelentes descontos.

Lojistas e projetistas que acompanham nosso blog, façam seus projetos com valores e mandem por email. As boas negociações podem ser postadas aqui.

Até mais.