domingo, 5 de junho de 2011

Caixas d'agua

Silvinha,

Olhei o seu comentário sobre as caixas d'agua e resolvi investigar.
Localizei um blog do empreendimento da Trisul que você citou e realmente o pessoal não ficou muito contente com a instalação dos "Elefantes brancos", conforme eles apelidaram.

Lembrei que eu já tinha visto eles em fotos de outros empreendimentos da GoldFarb e consegui localizar um belo exemplo dele, no vídeo de vistoria postado no Blog do Terrazza Marina, um empreendimento localizado na Lapa. Dêem uma olhadinha no vídeo, os elefantes aparecem aproximadamento em 3minutos e 40 segundos do vídeo.


Essa filmagem é do bloco 3 unidade 11. Observando a imagem abaixo, que é uma parte da implantação do condomínio, podemos observar que os círculos brancos da imagem, na parte superior, conferem com a localizaçãos dos elefantes brancos mostrados no vídeo.

Implantação do Terrazza Marina


Comparando a implantação do Terrazza Marina do com a do La Vita, veremos que também temos os círculos brancos no nosso projeto.

Implantação do La Vita

De acordo com as comparações, podemos concluir que o nosso empreendimento também terá elefantes brancos. Mas, bem diferente do empreendimento da Trisul, esse está bem localizado, pois vai ficar ao lado do estacionamento, e não na frente de algum apê atrapalhando a visão.


Além disso, fui dar uma lida no contrato e eles não específicam como será o reservatório, simplesmente citam que eles existirão.


Particularmente, se não estiver tampando a visão de nenhum apê, não vejo problema nos elefantes brancos. Mas e vocês o que acham??