sábado, 11 de junho de 2011

Residencial Morare

Boas notícias são sempre bem vindas, certo? Então quero compartilhar com vocês boas novas do Residencial Morare.

Antes um pouquinho de história……

O Residencial Morare é empreendimento da PDG, localizado nas proximidades do Bairro do limão/Freguesia do Ó. Além de algumas similaridades do empreendimento, a nossa história cruza com a deles, na Saga “Financiamento”. Pois é, nós “La Viteiros”, não fomos os únicos a sofrer com a desorganização, falta de informações e atraso da GoldFarb (atual PDG) na liberação do nosso financiamento com a Caixa.

Na época desse stress, o Renan participou da nossa comunidade no Orkut e eu também fiz contato com ele por email. Assim criou-se o vínculo, do La Vita com o Morare e eu passei a acompanhar o blog deles diariamente.

Elogios…

Aproveito para elogiar o blog Residencial Morare, por apresentar conteúdo sempre bacana e de interesse geral. Além disso, os “Moradeiros” são muito unidos. Antes mesmo de serem vizinhos, já se conhecem, e se juntaram para irem até a GoldFarb e cobrarem posicionamento e informações.

Agora, voltando ás boas novas…

O Morare estava previsto para ser entregue em Junho/2011, ou seja, esse mês. Eles estavam esperando que a entrega iria acontecer somente em outubro (+/-). Porém, foram informado que a PDG está trabalhando a todo vapor para que isso aconteça no máxim mês que vêm.

Uma prova disso, é que essa semana eles iniciaram as vistorias nas unidades da Torre II e em breve deverão ser chamados para a Assembléia Geral de Instalação de Condomínio.

O bom disso, é que podemos ficar mais tranquilos quanto ao prazo de entrega do nosso Apê, pois parece a PDG tem se preocupado com isso e não está atrasando tanto. Outra coisa boa, é que pessoal têm elogiado quanto ao acabamento e material utilizado e, não têm encontrado tantos problemas na vistoria, apenas uns arranhões em portas ou pisos/azulejo ocos, ou seja, nada muito grave, além disso, eles relatam que o problema geralmente é corrigido na hora.

Agora o que eles reclamaram, foi sobre a desorganização no térreo do condomínio. Uma verdadeira bagunça, já que o espaço estava sendo usado como estoque de alguns materiais da obra. Há reclamações também sobre a notificação para vistoria, que alguns Moradeiros não receberam.

Agora, o que é inquestionável, é a alegria que eles relatam ao adentrar no apê e ver que o sonho está finalmente se realizando. Que emoção em povo?!?! Só de pensar no nosso, já dá um friozinho na barriga.

Fotinhas…

Só para matar a curiosidade, segue algumas fotinhas da vistoria de um dos apês, onde a planta é igual a planta de 47m2 do La Vita, porém o deles, é com cozinha americana.

Mas não deixem de conferir os outros posts(são vários) completos no blog.