quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Segundo Encontro

Este post vai ser pequeno e direto, pois estou na rua e tive de fazê-lo pelo celular, pois já está em cima da hora. Vamos lá....

Conforme 3• informativo do JSMF, já temos decidido o escritório advocatício que irá representar a nossa causa. Temos então alguns detalhes muito importantes a tratar, como tirar as dúvidas, deixar bem claro como funcionará, valores aproximados, estratégias, etc.

Para esclarecer tudo isso teremos o nosso 2• encontro nesse sábado(13) as 10hrs da manhã na escola situada em frente ao nosso empreendimento. É de extrema importância que todos interessados na ação judicial compareçam e tirem suas dúvidas. É claro que mandaremos um resumo depois por email, mas não é a mesma coisa. Todos tem que ter consciência de que eu, Luciano e outras pessoas estamos apenas organizando o movimento, mas cada um é responsável pelo que decidir, por isso se informem para tomar decisões, seguros do que estão fazendo.

Nesse encontro infelizmente não poderei participar, pois estarei fora de SP, mas o Luciano fará a minha representação, ou melhor, do blog.

Peço que confirmem a presença nos comentários.

Só para relembrar: Segundo encontro, sábado dia 13/08 as 10:00 da manhã.

Um agradecimento especial a Cleide por conseguir um teto para os nossos encontros, e ao Luciano e Robson pelo encontro com os advogados na terça.

Abcs a todos
JSMF!!!

Alessandra