sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Advogados

Pessoal,

O Luciano conseguiu marcar com o advogado Jr. na terça(09) as 20 hrs no escritório situado em Santo André. Como tem a questão do casamento dele que se aproxima, essa foi a data que conseguimos. Como o espaço é pequeno, temos um limitador de pessoas que poderão ir.

Nesse caso eu e o Luciano pensamos em juntar um grupo com mais 7 pessoas que irão representar todos e tirar todas as dúvidas e aí passamos para todos.

A questão é: Quem tem disponibilidade com certeza nesse dia e horário e está afim de participar?

Outro ponto: também conversei com minha advogada e ela se dispôs a marcar uma reunião em um sábado com todos para tirar as dúvidas.

Como já temos um teto para as reuniões, a Cleide só ficou de confirmar com a Diretora da escola se poderá ser no sábado dia 13 as 10 hrs da manhã. Escolhemos esse dia e horário de acordo com a disponibilidade da advogada. Mas por enquanto, vamos esperar confirmar e aí aviso vocês desse segundo encontro.

Preciso que nesse post, deixe comentários as pessoas que se interessam em ir na conversa do dia 09 em Sto André para nos organizarmos. Lembrando que poderão apenas 7 pessoas.

Se você não puder ir, deixe um comentário sobre o que gostaria que fosse discutido.