terça-feira, 10 de abril de 2012

Vistoria [Editado: Ganhadores da Caixa de Bombom]

[Download da planilha de vistoria - Criada pela Thalita]
Depois clique em: "Click here to start download from sendspace"

Pessoal,

Muitos já receberam a cartinha tão sonhada da vistoria.
E agora quem será que recebeu primeiro hein??

Eu também quero caixas de chocolate...rsrs


[Editado]


*Imagem meramente ilustrativa..uhahuahuauh

E aew pessoas.... Aewwwwwwwwww Que legal.... Vistoria... Yupi !!!!

Como eu não especifiquei bem as regras me lasquei....uhahuauha

Pois bem, seguem os nomes dos três ganhadores:
[Post nos comentários] Roseane Torre 1 - Apto 133
[E-mail pra mim] Nilton  Torre 1 - Apto 71
[Post no Blog] Alessandra (com essa eu não contava...huauhahua)

Como prometido, no dia da assembléia entrego para vocês !!!

Fiquem a vontade para auditar...rs

Abraços,