domingo, 22 de abril de 2012

Vistoria + Encontro de Laviteiros - By Cintia Fernandes

Pessoal,

Já mandei o e-mail sobre a ação para os que me procuraram, qualquer coisa entrem em contato que eu repasso(lucianofantacone@hotmail.com)

Vamos colocar um post novo?! Pois bem, a Cintia me mandou dois e-mails, um sobre a vistoria e outro sugerindo um encontro de Laviteiros...

Antes de vermos os e-mails, peço para que continuem tirando fotos para irmos postando aqui... não precisa ser um montão de fotos... mas quem sabe ainda tem um ângulo que ninguém viu...?!

"Luciano,

Gostaria de sugerir um encontro entre os moradores do La Vitta com o objetivo de interagir pessoalmente, ir conhecendo o pessoal, trocando experiências, etc.
No bairro não encontrei muitas opções de local, o que tem lá próximo é a churrascaria no Extra Anchieta (nunca fui, encontrei no google)

Seguem informações que encontrei no site:
http://www.anchietagrill.com.br/
Rodízio de carnes, pratos quentes e saladas.
Jantar R$ 29,90 por pessoa

Essa é apenas uma sugestão, sei que todos estão bem comprometidos financeiramente então se pintar outro lugar, melhor ainda.

Se puder lançar essa idéia no blog acho que seria legal.
Eu sugiro a data de 05/05/12 e o local pode deixar em aberto para sugestões próximas à região do la Vita
O que acha?

Cintia
T3 Ap 122"