quarta-feira, 21 de março de 2012

Vistoria... será??? Vale uma caixa de chocolate

Laviteiros...

Primeiramente, o post anterior foi a Alê que criou, com a colaboração da Thalita... ou seja, não precisam me agradecer, o crédito é delas...

Hoje o Izaú me ligou e me passou um e-mail que a PDG respondeu sobre o questionamento do período das vistorias. Vejam:

"Boa tarde, Izau.

Informamos que as convocações para vistorias das unidades do La Vita Residencial estão previstas para envio no decorrer desta semana.

Esclarecemos que a data de sua vistoria será descrita na convocação."

E ae galerinha... quem será o primeiro a postar que recebeu a convocação...?

Vamos fazer o seguinte: O primeiro ou a primeira Laviteira que enviar a carta/e-mail de convocação para o meu e-mail, eu vou dar de presente uma caixa de chocolate...Ah detalhe, a entrega dessa caixa deverá ocorrer no evento de entrega das chaves...

Pô, desculpem pelo prêmio, mas nessa altura do campeonato, é o que posso pagar...uhauhauhauh

Abraços,
Luciano