quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fotos Internas - 14/01/2012

Laviteiros, Boa Noite !!!

Olha que presentão a nossa amiga Tatiana nos deu... Sábado passado ela acompanhou uma amiga para visitar uma das últimas unidades que tem disponível no nosso residencial(Aliás Tati, depois posta os valores que foram passados, pois eu já vi que os de 47m estão custando mais de R$190.00 e os com suíte passam dos R$200.000)...

Enfim, as fotos são da unidade do meio da torre 2...

Vejam a declaração da Tatiana:

APARENTEMENTE, O ACABAMENTO ESTÁ SUPER BEM FEITO, E SEGUNDO O ESTAGIARIO QUE NOS ACOMPANHOU, O MESMO DISSE QUE PODEREMOS FAZER A COZINHA AMERICANA, PQ A PAREDE NAO É BLOCO, É DRY-WALL...VAMOS VER QDO RECEBERMOS O MEMORIAL NÉ....
EU FIQUEI ENCANTADA...TÁ TUDO TAO BONITINHO QUE DÁ ATÉ DÓ DE QUEBRAR........

Alguns amigos sugeriram se passar por compradores para tentar conseguir fotos, eu acho isso errado, já o que a Tati fez me parece correto, pois indicou uma compradora, a acompanhou e aporveitou para tirar as fotos, mas acho um absurdo termos que mentir para visitar a obra... Não por nós mas pela PDG... Hoje fiz uma solicitação no Facebook, vamos acompanhar...

Mas sinceramente acredito que conseguiremos pelo caminho correto, ou seja, realmente solicitando uma visita ao nosso atual investimento e futuro lar...

Alguém ligou recentemente na PDG solicitando visita e não conseguiu??? Se isso aconteceu me avisem que eu acrescento no POST do Facebook... é importante informar data da ligação, se possível nome do atendente e nome, torre e ap de quem ligou...

Se ligarem lá, que tal confirmar a previsão da vistoria.... Não esqueçam de anotar nome dos atendentes, assim poderemos agradecer publicamente.... mas se errarem... vamos ter que cobrar :-(

Abraços...