terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Hora de começar a torrar a grana guardada....

Galera...

Estive no Residencial este Domingo, até tirei umas fotos, mas nada muito diferente do que foi postado anteriormente... No entanto, ao vivo a coisa muda.... Depois que derrubaram o decorado, ficou uma área aberta... dá uma impressão de que está tudo pronto.... Impressiona..

Mas, como diz o título, que tal começar a torrar a grana que guardamos até agora(uhauhauha... só coloquei isso pra vocês ficarem bravos comigo....rs)

O nosso futuro vizinho Lucas, trabalha na Lorenzetti, e amanhã e quinta ocorrerá uma mega liquidação de metais sanitários...

vejam o texto do Lucas:

"Olá Luciano, esta em anexo o panfleto da feirinha de fabrica, vai ser apenas de metais sanitários, já teve outras com chuveiros e duchas mas essa é apenas metais sanitarios. Deixe claro que são produtos no estado, tem q observar bem antes de levar, mas tem produtos lindos. O local é do lado da fábrica, fica na Av. presidente wilson bem proximo da av. do estado, pra quem quiser ir de onibus a estação do fura-fila Aberto Lion fica á 5 minutos andando de lá uma boa opção.
Valeu."

Bem pessoas... e assim começa o nosso Clube de Compras....

Apesar que eu acho que quem vai aproveitar bastante são nossos amigos do Morare, Veritá e Verte... o ap deles já tá pronto...uhuhuuh

Ah... quem tiver a imagem de projetos com plantas invertidas, me mande que eu posto aqui...

Eu pedi para o pessoal onde eu fiz os móveis fazerem um exemplo....

Grande Abraço...