terça-feira, 29 de maio de 2012

[EDITADO] Móveis By Michele e Caio + Prestação de Contas

[EDITADO] A PDG Respondeu esse tópico. Clique Aqui para ler a resposta
Laviteiros,

Antes de passar uma boa dica de móveis que os nossos amigos Michele e Caio nos encaminharam...

Gostaria de sugerir nova força tarefa para tentarmos nos comunicar com a PDG... apesar de eu já ter enviado um e-mail ao pessoal de Mídias Sociais, acredito que funcionará melhor se fizermos direto nas redes(Principalmente o Facebook)... Poderíamos questionar sobre o término do pagamento do CM, Assembléia, revistorias e principalmente a Individualização das unidades/Averbação(Eles possivelmente utilizarão  prazo de carência da obra, talvez argumentando que as revistorias são o motivo, para não dar entrada na documentação e por consequência continuar com a cobrança do CM). Isso é um abuso.

Visto que o habite-se foi emitido tem que ser dada entrada na Individualização, mas isso também acarretaria na prontidão no agendamento da assembléia geral e por consequência instalação do condomínio, mas como tem muitas unidades que ainda não deram o aceite nas vistorias, a taxa condominial seria paga pela PDG e não pelos moradores que ainda não receberam a unidade... Resumindo... o interessante pra eles é apenas entregar os APs quando todos tiverem aprovado e todas as unidades vendidas. Vamos encarar mais essa avalanche de cobrança?!

Se eu estiver equivocado em alguma afirmação, por favor me corrijam.... Caso contrário, bora pro facebook galera....

Segue a mensagem da Michele e do Caio:

"Neste fim de semana eu fechei meus móveis planejados na loja Lar Bem Estar na Av. Rebouças.
Fiz o apto inteiro e o valor ficou super em conta comparado com outros projetos que eu tinha feito em outras lojas e ainda consegui fazer do jeito que eu queria, colocando espelho no armário e fazendo a cozinha com detalhes em madeira, itens que acabam encarecendo o projeto. O valor tinha ficado em R$ 16.700,00 mas depois de negociar com o supervisor, consegui fechar em R$ 13.000,00!!! Ah tudo é 100% MDF e ainda tem 5 anos de garantia.

Como sabemos que tem um monte de vizinhos que ainda não fecharam o planejado, gostaria que você colocasse as fotos do meu projeto no blog e o endereço da loja, se caso alguém tiver interesse.

Lar Bem Estar – Móveis Planejados
Av. Rebouças, 2885 – Pinheiros
Tel: (11) 2609-4284
http://www.larbemestar.com.br/
Obrigada!
Abç

Michelle

T. 2 Apto 132"