quarta-feira, 9 de maio de 2012

Então vocês querem fotos não é? Vistorias By Janaína, Silvia e Douglas

Laviteiros,

Vamos dar uma pausa nos problemas, para matar a curiosidade... dessa vez, muitas fotos que os nossos amigos mandaram...


"Fiz minha vistoria ontem, tirei muitas fotos e vou enviá-las em partes.
Por enquanto seguem as fotos da área externa e ruas ao redor do condomínio, fique a vontade em selecionar as que preferir.
Logo encaminharei fotos do apartamento com suíte Torre 1 - Ap. 104.

Conforme escrevi nos comentários do blog, o estagiário disse que as obras pra eles vão até junho e a previsão de pegarmos as chaves é junho ou julho.
Sobre a parede da cozinha para fazer cozinha americana, ele disse que pode sim ser feita, uma vez que a parede não é estrutural, porém fazendo a cozinha americana perde a garantia da parede que foi mexida.

Att;

Janaina Alvares de Souza"



























































"Fizemos hoje 08/05 vistoria do apartamento 76 da torre 01 do meu pai (Silvia). Sinceramente ficamos muito decepcionados com o que vimos. O Engenheiro remarcou para dia 19/05, pois ele mesmo concordou que tava sem jeito. Gostaria de entrar em contato com os proprietarios das unidades 86, 66 e 75 da mesma torre, afim de verificarmos se so em nossa unidade vimos os tais vazamentos e infiltrações que estão nitidas nas fotos. Tirei foto dos enquadramento das janelas e da porta da varanda que estão fora do esquadro. Paredes com nivel circular, rsrsrs fugiram da linha reta. Piso e roda pé da cozinha estão trincados. Teto com buracos, resto de cimento nos trilhos das janelas. Ah, o pior de tudo é o sanitario e a pia do banheiro que estão bem longe da parede, passei uma mão entre o vão.

Por favor vizinhos mande email para 
silviameliafm@hotmail.com
Silviia, Francisca e Manoel"

































































 "Segue fotos e video da vistoria, meu caso eu reprovei, por varios detalhes e inclusive o contra-piso que dos quartos estão com caida para o centro, e a sala estava com uma especie de barriga, não fiz o teste da agua, mas provalvemente quando for la na outra vistoria farei, esqueci de levar o balde, mas levei a bolinha de gude e o nivel, os testes deram certos, cada ponto que encontrei apontei e para o rapaz da PDG que me acompanhava e confirmava sobre todos os problemas.
 
 
 
A minha sacada é de frente para o posto de esquina no 5º andar, aproveitei que o pedreiro estava ajustando alguma detalhe do ap do lado e pedi para entrar para filmar a parte da piscina, me desculpe-me meu futuro vizinho..rs mas era para o bem dos Laviteiros. Pedi um pente fino para o rapaz e ele me prometeu que faria tudo inclusive o contra-piso, uma coisa que me deixou curioso foi sobre o escoamento para o ralo, o rapaz me informou que a parte fora do box esta somente nivelado e não esta com a caixa e que é padrão PDG ja a parte de dentro do Box tem ter caida e no meu caso fiz o teste com as bolinhas de gude coloquei nivel e comprovei que estava sem, e o mesmo iria verificar essa parte tambem.
 
As garagens ele me disse que no momento não poderia ver, mas da proxima vez ele crê que poderei dar uma olhada, ele me disse que por volta de uma a duas semana ele irá me ligar para remarcar para o sabado o mais breve e muito atencioso o rapaz, tirei varias fotos mas estou sem tempo para editar, se puder dar uma ajuda,,rs
 
abraço e puts sem palavras sobre o residencial.
 
att,
Douglas & Adriana"