quinta-feira, 10 de maio de 2012

Esclarecimentos sobre IPTU

Laviteiros,

É com grande satisfação que comunico aos senhores que o nosso esforço tem sido reconhecido e tem inclusive conseguido bons resultados. Sejam eles simples detalhes de uma vistoria, como informações sobre o IPTU.

Hoje, o senhor Rodrigo que é responsável por parte do setor de Mídias Sociais da PDG entrou em contato comigo por telefone, onde passou detalhadamente os processos que o terreno do residencial passou desde sua aquisição até o presente momento. Inclusive abaixo, vocês poderão ver os detalhes.

Aproveito para agradecer imensamente a PDG pelo contato, sinto que acima dos problemas já ocorridos, existe uma possibilidade de diálogo, inclusive o Rodrigo pediu desculpas pela dificuldade em responder alguns questionamentos, mas que o setor vem conseguindo se estruturar, de maneira que possivelmente em breve conseguiremos respostas mais rápidas e coesas.

Sei que alguns que acabaram de ler esta mensagem, pode estar pensando: "Ué, por causa de uma resposta, esqueceu-se de todos os problemas?", pois bem, não esqueci e aposto que vocês também não, mas este foi um primeiro passo rumo a transparência no relacionamento entre consumidor e construtora.

A partir de agora, vamos aos poucos tentando sanar as nossas dúvidas, e ainda que as respostas não sejam aquelas que esperamos ouvir, nos resta a justiça que julgará com propriedade as nossas requisições.

Enfim, sinto-me satisfeito e contente pois ao menos nesta situação fomos ouvidos...

Ok... teoricamente isso deveria ser uma obrigação da PDG desde o começo, mas se até agora não havia sido assim, nada podemos fazer com o que passou, espero que nos tempos que vem pela frente possamos desfrutar desse meio de comunicação que hoje muito bem nos informou.