sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tchau Felicidade !!! Volte logo....



É amigos, realmente o CM chegou, visita ingrata !!!!

Mas, fazer o que né?! Vamos convivendo....

Deixo apenas uma pergunta aos senhores: Estão fazendo algo para mudar? Não ! Ah, então não se preocupe, tudo continuará como está.

BRASILEIRO, povo conhecido pela sua hospitalidade e acolhida inigualável... É uma maneira educada de dizer que somos bobos, ignorantes e perdoamos fácil os erros dos outros...(sei que também somos bons com quem merece....)

Querem ver que bonito o meu discurso de político: Olá caro leitor ou leitora saibam que minha admiração por vocês é tamanha, que lhes concederei o prêmio NÉSCIO do ano ! Grande Abraço e Obrigado a todos ...

Talvez alguns saibam que NÉSCIO é sinônimo de Ignorante, estúpido e etc. Mas no contexto da frase parecia ser uma palavra bonita. É isso que fazem conosco: Nos chamam de ignorantes, mas de uma maneira bonita e então passamos a aplaudir aqueles que nos enganam.


Infelizmente ainda não posso afirmar que estamos sendo lesados, mas estamos entrando com uma ação para que a justiça verifique. Apesar de indícios muito fortes, ainda é apenas uma suspeita. 


Amigo e amiga, quantos "Deixa pra lá" ou "Não vai adiantar mesmo" nós dizemos na nossa vida? É exatamente esse tanto que enriquece e enobrece pessoas Podres, que não se importam comigo, com você ou com qualquer coisa a não ser eles mesmos. Portanto se você nada fizer para mudar as situações que te desagradam no dia-a-dia será conivente com estes seres de outra espécie. Pois estes são qualquer coisa, menos um SER HUMANO.


Neste último parágrafo não me refiro ainda a ninguém da PDG, pois como disse temos apenas uma suspeita, mas após decisão da justiça me comprometo a voltar a este blog e dizer se existem pessoas Podres lá, ou se eu, Luciano, estava completamente equivocado.


Desculpem o desabafo