domingo, 27 de novembro de 2011

Fotinhas!!!!


Olá Turma, depois de tanto tempo sumida, finalmente estou aqui para fazer uma nova postagem e também para agradecer o Luciano, que virou definitivamente nosso companheiro de blog. Fique a vontade para postar sempre!

Fiquei super feliz com a novidade que Ana, futura esposa do Luciano, nos trouxe sobre a vistoria. Parece que agora que estamos vendo a area externa do condomínio sendo feita, a ansiedade aumenta ainda mais. Não vejo a hora de fazer vistoria, e recebermos a nossa tão sonhada Chaves..

Alguns vizinhos nossos foram na Obra esse final de semana, conforme colocado em alguns comentários no post anterior, e nos enviaram as fotos. Obrigada Igor, pela gentileza.

Vocês podem conferir mais abaixo, que o modelo decorado já foi totalmente derrubado e feita a Terraplanagem para construção da Portaria e também a entrada de veículos. Inclusive já foi feita a coluna que receberá as fiações, provavelmente de energia e telefone.

No fundos do Terreno, já está aparecendo a construção do muro que fará a divisão com as casas e as caixas d’águas também foram colocadas, ao lado da Torre 2 (bem próximo do segundo portão azul, na lateral).

Realmente é muito bom ver o nosso sonho se realizando. Agora o que me pergunto é se tem mais alguém ansioso para entrega do apê ou eu sou anormal? rs


empreendimentoentarda 5entarda 6entrada 4entrada3espaco quadra1futura entrada2futura entradamuro fundostanquespintura torre 3grades
espaco quadra2grades2