segunda-feira, 18 de abril de 2011

Obras 1.0

Oi povo!

Como não poderia deixar de ser, umas das coisas mais importantes do momento, é acompanhar como anda a construção do nosso futuro lar. Afinal temos de ficar de olho na evolução da obra e torcer para que fique pronto o quanto antes, mas se for no prazo prometido já está bom neh?!

Em uma das minhas visitas, 04/março, conversei com um rapaz que estava lá na obra e ele disse que o objetivo é que o condomínio fique pronto em Dezembro desse ano, por isso a obra está adiantada e acelerada. Mas não há garantias nenhuma que isso aconteça, pois o prazo oficial mesmo é abril/2012. Lembrando, que depois da obra concluída, ainda vai mais uns meses até a entrega oficial das chaves, devido a expedição do Habite-se e averbação.  Tenho acompanhado outros blogs de apes da GoldFarb (atual PDG), e em média, têm demorado 4 meses para entrega das chaves após a vistoria. Tomara então que façamos nossa vistoria em Dezembro desse ano mesmo... :)

Como eu não moro perto do La Vita, passar por lá e tirar fotinhos, só quando vou para visitá-lo mesmo. A última vez que fui la foi há umas 3 semanas +/-. Meu marido fala que não muda quase nada de uma ida a outra, então não há necessidade de ir sempre, mas como eu gosto de ver cada detalhezinho aparecendo e se concretizando, coloquei na cabeça que tenho que ir no mínimo 1 vez por mês para ficar tranquila. Isso quer dizer, que a próxima visita está chegando...e enquanto isso não acontece, vamos conferir as últimas fotinhos:

Chegando...
Vista de longe
Vista de longe 2...
Contemplando toda altura da torre 3
Torre 4 e de fundo a torre 3
Torre 1
Torre 2.. Reparem no detalhe das esquadrias nas janelas
Na torre3, já dá pra reparar que alguns aptos estão com as paredes branquinhas por dentro, mas não consegui pegar esse detalhe em nenhuma foto.

Detalhe das esquadrias na torre 1
Caminhão descarrengando muitos sacos de algo (cimental, cal ou gesso)
Estoque de esquadrias no térreo
Detalhe do estacionamento coberto nos fundos do terreno


Se alguém passar por lá nesse feriado, manda as fotos por e-mail que eu posto aqui na próxima semana.

É isso aí, Inté++