quinta-feira, 15 de setembro de 2011

New Modulados - Lilian Muniz

Pessoal,

Somente para informação.

Em alguns posts foi colocado comentário de Lilian Muniz informando que fez o projeto do apê dela na loja da New Móveis Modulados de Itaquera com uma vendedora muito atenciosa.

Esse comentário foi postado pela própria vendedora, e acredito eu, ela não tem apartamento no nosso empreendimento. Está apenas divulgando seu trabalho.

Nada contra a Lilian, muito pelo contrário, quando conversei com ela foi muito atenciosa, mas não fui até a loja, pois não tenho como fechar os planejados agora.

Quem quiser entrar em contato com ela e fazer um orçamento, fiquem a vontade.

Estou colocando esse post apenas para que as pessoas fiquem cientes que não se trata de uma indicação e sim de uma divulgação.

Lilian, Por favor, post a informação de forma correta. Criar um comentário falando que fez seu projeto com uma ótima vendedora, sendo que ela é você, não caiu bem.

E quanto as outras empresas que tem interesse em utilizar esse espaço para divulgação, me mande e-mail e então, se houver algum benefício para os futuros moradores do empreendimento, será divulgado.

Propaganda apenas, sem vantagem para os La Viteiros, não é foco desse canal de comunicação.
 

Inté++