quarta-feira, 21 de setembro de 2011

3o Encontro JSMF


Turminha,

Temos novidades!

O escritório advocatício escolhido para defender a causa dos La Viteiros, deu o parecer sobre a análise dos documentos.
Para esclarecer o entendimento deles, a estratégia a ser adotado, as custas do processo e os honorários será feito um encontro nesse sábado, onde o advogados está presente.

Lembro que DEVEM comparecer todos que estão interessados na ação. Esse é momento de questionar e deixar tudo as claras. Mais uma vez repito, cada um é responsável por sua decisão, por isso se informem.

Sei que a data ficou um pouco em cima, mas lembrem-se que nosso tempo é curto e dependemos da disponibilidade dos advogados e da escola.

Peço que o que for discutido na reunião, não seja em momento algum colocado no blog, pois cabe saber somente os participantes.

Então vamos lá, o encontro será sábado (24/09) ás 16:00 hrs na escola em frente ao nosso empreendimento, situado a Av Carlos Liviero, 561.
A entrada pode ocorrer pela lateral da escola, então fiquem atentos. Por favor, procurem chegar antes do horário, pois assim que todos entrarem, o portal tem que ser fechado.


Mais uma vez não poderei participar desse encontro, pois é aniversário do meu sobrinho no mesmo horário. Lembro mais uma vez, que eu não participarei dessa ação, pois já tenho uma em andamento.

Abs,
Alessandra