sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Se dá pra falar bem, por quê não !?


Olá Caros amigos Laviteiros,

Juro que não tenho o menor prazer em desagradá-los com notícias ruins, assim como sempre busco imparcialidade nos posts(Não tenho sido muito imparcial nos comentários)... Mas vejam bem, se dá pra falar bem da construtora eu falo, aliás não foram poucas as vezes que elogiamos a PDG e também não foram raras as que criticamos.

Assim como em um relacionamento, esses pouco mais de 24 meses desde a aquisição do imóvel tiveram alegrias e tristezas, e como a mulherada sempre pede, nada melhor que uma "D.R" para salvar a relação.

E nós temos tentado salvar a nossa, inclusive ultimamente nossa parceira PDG tem ajudado.

Vejam só: Nesta última semana minha noiva foi até a sede da PDG para receber de volta pouco mais de R$300,00 referentes ao troco de documentação com cartório/despachante.

Nós nem precisamos nem entrar em contato com eles, pois ligaram, agendaram e devolveram o valor.
De quebra minha noiva disse que foi super bem atendida, assim como mencionei ter ocorrido comigo pelo telefone também.

Agora, se querem ou não acreditar, vai o que seria a melhor notícia: Ela(noiva) questionou a atendente se tinha informações sobre a obra, então a atendente respondeu: "Ainda não foi chamada para vistoria?"

Então a minha futura esposa(ela vai gostar de ler isso) disse que não, e perguntou até quando isso aconteceria, e a atendente disse: DEZEMBRO(desse ano...rs) !

Antes que fiquem bravos, nós também achamos muito difícil, mas foi o que nos informaram.

Nota:

No último post contamos com a ilustre presença do anônimo mais polêmico dos últimos tempos. Depois de contestá-lo veementemente parei pra pensar....

Sabe pessoal, conheço ao menos uma pessoa que é tão boa e inocente, que consegue ver inocentemente as atitudes da construtora. Principalmente pela PDG nos ter "SALVO" da Goldfarb. E que pagar as taxas para a PDG seria uma retribuição a ela por nos ter salvo da possível falência da Gold.

Enfim, entrei em contato com essa pessoa, que ultimamente acabou virando uma grande amiga e questionei se  era ela a anônima que postou, pois queria me desculpar com ela. Então me informou que não era, e depois disso continuei refletindo, será que não existe mais uma pessoa boa de coração que acredita na inocência das cobranças de taxas?

Não estou sendo hirônico, é verdade, será que assim como minha amiga existem mais pessoas que enxerguem a situação deste ponto de vista? Será que eu estou muito envenenado com a injustiça desse país?

Eta post grande... para fechar, recebemos umas fotos, de um anônimo também. Inclusive eu e a Alê perguntamos se não gostaria de se identificar, mas não tivemos resposta. Ainda assim, agradecemos as fotos...