domingo, 25 de setembro de 2011

Vistoria

Com o andar rápido das obras, parece que iremos fazer a vistoria dos nossos apês antes mesmo do que esperavamos. Se tudo continuar como está, acredito que isso ocorra ainda esse ano.

Então que tal nos prepararmos para esse momento tão importante?

Ontem estava assistindo o jornal Hoje e vi uma reportagem interessante sobre o assunto.

Dentre várias dicas dadas, o mais importante é de não aceitarmos promessas da construtora de um “conserto” futuro em troca de assinar o documento da vistoria. Segundo a reportagem, eles tem a obrigação de nos entregar o apartamento sem defeito nenhum e ainda arcar com os atrasos que isso pode causar.

Confiram o texto na integra e assistam também ao vídeo, no link abaixo.

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2011/09/saiba-o-que-fazer-para-evitar-surpresas-desagradaveis-na-compra-do-imovel.html

E você o que acha sobre a vistoria? Devemos ser críticos ou devemos aceitar pequenas falhas da construtora em troca de receber as chaves mais rápido?

Deixe sua opinião.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

3o Encontro JSMF


Turminha,

Temos novidades!

O escritório advocatício escolhido para defender a causa dos La Viteiros, deu o parecer sobre a análise dos documentos.
Para esclarecer o entendimento deles, a estratégia a ser adotado, as custas do processo e os honorários será feito um encontro nesse sábado, onde o advogados está presente.

Lembro que DEVEM comparecer todos que estão interessados na ação. Esse é momento de questionar e deixar tudo as claras. Mais uma vez repito, cada um é responsável por sua decisão, por isso se informem.

Sei que a data ficou um pouco em cima, mas lembrem-se que nosso tempo é curto e dependemos da disponibilidade dos advogados e da escola.

Peço que o que for discutido na reunião, não seja em momento algum colocado no blog, pois cabe saber somente os participantes.

Então vamos lá, o encontro será sábado (24/09) ás 16:00 hrs na escola em frente ao nosso empreendimento, situado a Av Carlos Liviero, 561.
A entrada pode ocorrer pela lateral da escola, então fiquem atentos. Por favor, procurem chegar antes do horário, pois assim que todos entrarem, o portal tem que ser fechado.


Mais uma vez não poderei participar desse encontro, pois é aniversário do meu sobrinho no mesmo horário. Lembro mais uma vez, que eu não participarei dessa ação, pois já tenho uma em andamento.

Abs,
Alessandra

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Planejados

Pessoal,

Nossos vizinhos Rogério e Nathalia fizeram orçamento dos planejados deles na JP Planejados e tinham deixado um comentário informando que mandariam por email aos interessados em conhecer.

Para facilitar, estou divulgando aqui o projeto deles. Segundo o Rogério, esse projeto está em torno de R$13.000,00. Mas o valor ainda não está fechado, porque eles ainda vão modificar alguns itens. Lembrando que esse projeto é para planta do meio.

Segundo nosso vizinho, um dos maiores atrativos da loja é que eles não fazem distinção de preço pela cor da madeira, e além disso os puxadores são de alumínio.

Encaminhei ao Rogério, as outras plantas, pois eles ficaram de montar um projeto e mandar para gente divulgar aqui no blog. Vamos ficar no aguardo, neh?

ROGERIO 01ROGERIO 02ROGERIO 03ROGERIO 05ROGERIO 06

ROGERIO 07

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

New Modulados - Lilian Muniz

Pessoal,

Somente para informação.

Em alguns posts foi colocado comentário de Lilian Muniz informando que fez o projeto do apê dela na loja da New Móveis Modulados de Itaquera com uma vendedora muito atenciosa.

Esse comentário foi postado pela própria vendedora, e acredito eu, ela não tem apartamento no nosso empreendimento. Está apenas divulgando seu trabalho.

Nada contra a Lilian, muito pelo contrário, quando conversei com ela foi muito atenciosa, mas não fui até a loja, pois não tenho como fechar os planejados agora.

Quem quiser entrar em contato com ela e fazer um orçamento, fiquem a vontade.

Estou colocando esse post apenas para que as pessoas fiquem cientes que não se trata de uma indicação e sim de uma divulgação.

Lilian, Por favor, post a informação de forma correta. Criar um comentário falando que fez seu projeto com uma ótima vendedora, sendo que ela é você, não caiu bem.

E quanto as outras empresas que tem interesse em utilizar esse espaço para divulgação, me mande e-mail e então, se houver algum benefício para os futuros moradores do empreendimento, será divulgado.

Propaganda apenas, sem vantagem para os La Viteiros, não é foco desse canal de comunicação.
 

Inté++

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Andamento da Obra Set/2011

Pessoas,

 

Ontem fui visitar o nosso Lar Doce Lar. Levei a camêra para tirar algumas fotos, mas não tirei nenhuma.

Por fora não teve nenhuma novidade. Eles estão acabando de pintar as torres e colocar as janelas. Dá pra ver que alguns apês já estão com azulejo na área de serviço e outros ainda não. A Torre 1 é a que está mais atrasada.

Enfim, eu adoraria ver começando a fazer o muro, guarita, sei lá, algo mais. Mas infelizmente ainda não foi dessa vez.  Independente disso estou feliz com o andamento da obra, pois por dentro podemos perceber que as coisas estão acontecendo.

Não sei se será entregue antes do prazo, o que seria maravilhoso (ao menos pra mim e para o Rogério), mas sinto que de abril não passa.

Só nos resta esperar.

Enquanto isso, confiram as últimas fotos disponibilizadas no portal do cliente, que por sinal estão ótimas. Parabéns a PDG nesse quesito.

 

img-98-6img-98-7img-98-8img-98-10img-98-11img-98-12

img-98-13img-98-15img-98-21img-98-23

img-98-19img-98-22

img-98-14img-98-16img-98-17img-98-18img-98-20img-98-9